Club de Santos
Gonzaga

O Club está em férias, mas os Companheiros estão Conectadíssimos em bater as metas

Postado em: 15 de Janeiro de 2020 por Rotary Club de Santos-Gonzaga

O Rotary Club de Santos Gonzaga recebeu nesta quarta-feira (15) o valor de US$ 500,00, exatamente R$ 1.925,00, referentes ao Subsídio Distrital da Fundação Rotária. Como o projeto cadastrado é o Banco de Cadeiras de Rodas & Similares “Eng Antônio Carlos Cenedesi”, da Pasta de Projetos Humanitários, que compõe a Avenida de Serviços à Comunidade, o presidente da Avenida André Cenedesi e o presidente do Club em exercício, Cléber Léo Bortolamasi, foram à São Paulo comprar sete cadeiras de rodas de até 80 quilos.

A meta do Banco é de 150 equipamentos, contendo uma cama hospitalar. O prazo para o cumprimento da meta é até o fim desse ano rotário. Com essas novas aquisições, o saldo é de 52 equipamentos adquiridos até aqui, sendo 29 no ano rotário que fez a diferença, 14 no ano rotário inspirador e nove nesse ano rotário conectado.

De acordo com o presidente da Avenida de Serviços à Comunidade, André Cenedesi, 10 equipamentos já serão comprados em futuro breve e até o fim de abril a meta será atingida. “Já estamos com uma central funcionando para aproximarmos o empresário do nosso Banco de Cadeiras de Rodas & Similares e, desta forma, cumprirmos a meta estabelecida no Plano Diretor, garantiu o Companheiro Cenedesi.

Para o presidente do Club em exercício, a compra desses equipamentos mostra o quanto o Club se mantém empenhado no cumprimento dos objetivos e das metas já estabelecidas. “É necessário que o associado do Club absorva o mais rápido a parcela que lhe cabe do compromisso assumido ao adentrar em Rotary. Um Club grande não se faz com um, dois, ou três Companheiros comprometidos, mas sim com todos. Tentamos aqui motivar a todo minuto, mostrar que temos muito o que fazer e, se estivermos muito unidos, venceremos qualquer desafio. O cumprimento da meta desse projeto será exemplo para os demais que virão. Confio no empenho e na dedicação do Companheiro André Cenedesi e sei que ele irá conseguir. Todos os responsáveis pelas pastas e demais avenidas do Club possuem a minha confiança, e meu trabalho continuará sendo despertar em cada rotariano a chama que o nosso Marco Rotário representa”, comentou Cléber Léo Bortolamasi.

O Club está em férias e em fevereiro está marcada a volta aos trabalhos. Contudo, o Conselho Diretor continua a colocar o Club novamente no caminho do sucesso.

Fotos

Reuniões Domingo | 00:00
-,- Cep: 00000-000